top of page

Missionários Carlos e
HOSANA CARVALHO

Carlos e Hosana Carvalho. São missionários junto à Missão Novas Tribos do Brasil desde 1989.  Atualmente é membro do Conselho Setorial da MNTB (Setor Leste) e são professores e membro da mesa administrativa do Instituto Bíblico Peniel.

Carlos tem formação teológica pela Faculdade Teológica Sulamericana,em Londrina-PR. É pós-graduado em Antropologia Intercultural pelo Centro Universitário Uni-Evangélica, em Anápolis-GO e é mestrando em Missiologia pela AMIDE, em Brasília-DF. Ela é formada pela Missão Novas Tribos em teologia, antropologia e linguística.

Integraram a Equipe da MNTB por quatro anos na região de Santarém, PA, com o povo não alcançado Zoé.

Por quatro anos trabalharam como professores no Instituto Bíblico e Missionário Macedônia (MNTB) no interior de Pernambuco. Por cinco anos no Instituto Missionário Shekinah, da MNTB, campo de treinamento sociocultural e linguístico.  Quinze anos no departamento de Consultoria Antropológica, linguística e de plantio de igreja (MNTB) como consultor de campo.

Atualmente são professores e líderes no Instituto Bíblico Peniel  da MNTB, em Jacutinga, MG; Carlos é professor no curso de pós-graduação em Antropologia Intercultural na UniEvangélica, em Anápolis, GO;  é professor visitante em Antropologia Aplicada nos CTM  - Cursos de Treinamento Missionário da Igreja de Deus, em São Paulo e da Igreja Assembléia de Deus em Goiás; Carlos é membro do Departamento de Assuntos Indígenas da – AMTB – Associação Missionária Transcultural do Brasil.

bottom of page