LOGO IEVY+.png

 O QUE É ? 

O PROGRAMA IEVY+ é uma campanha de arrecadação financeira para contribuir com os recursos multimídia de nossa igreja. 

 

Diante da crise causada pelo vírus COVID-19 e da necessidade da quarentena, a igreja rapidamente precisou enfrentar as novas necessidades e desafios, ao mesmo tempo que precisava continuar proclamando a mensagem do Senhor e fornecendo o alimento espiritual às ovelhas, durante o período em que os cultos presenciais permaneceram cancelados.

 

Assim, com o apoio de voluntários, iniciou-se a transmissão do culto ao vivo pela Internet com os recursos que estavam à mão. Além disso, o talento e dedicação de irmãos valorosos foram essenciais para o desenvolvimento deste ministério. As transmissões de cultos avançaram para “lives” e eventos, para gravação de aulas de Escola Bíblica Dominical (EBD), a adequação do site e dos perfis nas redes sociais, entre outros recursos. Foi um movimento crescente para garantir a comunicação constante e uma proximidade do coração, ainda que fisicamente separados.

 

Ao longo de mais de um ano, foram realizadas diversas manutenções em microfones, caixas e equipamentos de som e projeção, doação de filmadoras, uso de celulares, cursos, palestras, formação de novos voluntários, organização do ministério e muita criatividade!

 

É evidente que a igreja precisa da ampliação e da modernização para continuar fornecendo suporte para sonorização, computação, gravação, comunicação e transmissão ainda durante a quarentena. Além disso, já se considera o panorama da igreja pós-pandemia em que estes recursos terão papel importante na missão de adorar a Deus e levar a Salvação para muitas outras vidas, perto ou longe.

 COMO SERÁ ? 

Finalidade: Alcançar o valor de 100 mil reais.

Público-alvo: Membros, família e amigos da Igreja Evangélica da Vila Yara

 

Duração: 10 meses

 

Formato (em três opções):

01 – Compromisso Regular Integral: 100 pessoas ofertarão regularmente, e de forma voluntária, quotas no valor de 100 reais mensais, pelo período de 10 meses (uma pessoa ou família pode se comprometer com mais de uma cota se assim o desejar).

 

02 – Compromisso Regular Parcial: as pessoas poderão solicitar a participação pelo percentual de meia quota, ou seja, 50 reais mensais, pelo mesmo período (10 meses).

 

03 – Oferta Regular (ou não) de qualquer quantia: opção aberta às ofertas voluntárias de qualquer valor e pelos meios tradicionais (transferência, envelopes de dízimo etc.) indicando a finalidade.

 QUERO FAZER PARTE 

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES