POLÍTICA DE REEMBOLSO

TROCA DE MERCADORIAS

Em caso de defeito no produto, o cliente poderá optar por receber um novo produto ou o ressarcimento do valor pago. Porém, estas opções só serão válidas se o produto tiver sido adquirido através do nosso site (ievy.org.br). Se o produto foi adquirido através de um site revendedor do nosso produto, é necessário entrar em contato com o mesmo para que a troca seja realizada por eles.

 

O prazo para solucionar o problema é de 30 (trinta) dias da data da reclamação e o consumidor tem um prazo de até 90 (noventa) dias da data da compra para reclamar. Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

 

ARREPENDIMENTO DA COMPRA

O consumidor tem direito de se arrepender da compra ou contratação de um serviço, devendo inclusive ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos, e desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial. Por exemplo: compras por telefone, internet, reembolso postal, etc.
O consumidor tem o prazo de 7 dias a contar da data de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento, independentemente da qualidade desse.
Não é possível o arrependimento da compra de um produto efetuada dentro do estabelecimento comercial. Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

 

Em caso de trocas ou devoluções, por favor, entre em contato conosco através do e-mail: contato@ievy.org.br