• IEVY

ORAÇÃO, A ALAVANCA QUE MOVE A MÃO DE DEUS!

Pedro, então, ficou detido na prisão, mas a igreja orava intensamente a Deus por ele.” (Atos 12.5)

Por esta causa me coloco de joelhos diante do Pai...” (Efésios 3.14)


O propósito desta Pastoral é incentivar a cada irmão a entrar na batalha de oração por avivamento espiritual pessoal, na Igreja e no Brasil. Desafio a cada irmão a refletir seriamente sobre o modo de vida cristã que está vivendo: Deus está satisfeito com minha vida como estou vivendo?

Jesus morreu no dia de preparação para a páscoa. Nesse dia, milhares de cordeiros foram mortos pelos judeus para a Páscoa. A Igreja nasceu no Pentecoste; estava vivendo dias de vitórias e infinitas bênçãos.

Em At 1.14: “Todos eles se reuniam sempre em oração, com as mulheres, inclusive Maria, a mãe de Jesus, e com os irmãos dele.”. Esta reunião durou 10 dias. Em At 2.1 a 4, no 50º dia do Pentecoste: estavam todos reunidos num só lugar. De repente veio do céu um som, como de um vento muito forte, e encheu toda a casa na qual estavam assentados... Todos ficaram cheios do Espírito Santo e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito os capacitava.”. Foram batizados no Espírito Santo!

Eu e Você, a Igreja, precisamos orar mais em casa, nas Células, na Igreja, no trabalho em todo lugar!

Lemos em Ef 3.14 que Paulo tinha uma causa importante e urgente para orar: a firmeza da Igreja na fé e na doutrina do Evangelho de Jesus. Por isso orava. Paulo se colocou de joelhos: “Por esta causa me ponho de joelhos

Para melhor conhecer a Deus, precisamos buscá-LO mais em oração. O crente que ora de verdade sabe que, quanto mais ele ora, mais sente a necessidade de orar.

SEM A ORAÇÃO não há cristianismo; não existe crente cheio do Espírito Santo; não existe poder de Deus na Igreja; não há avivamento; não há conversões; não há milagres na terra. Somos salvos porque alguém orou por nós! Jesus orou por nós! Precisamos buscar em Deus o Poder da Oração.